hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
18-Jan-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 356 - 2ª quinzena de janeiro/2019
Image         

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 5269703
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Chá vem com Mulheres Notáveis
Classificação: / 0
18-Jan-2019


Em evento desde já alinhavado pelo Jornal do Brás, a Tarde de Chá estará de volta dia 26 de março, junto com o Jantar Mulheres Notáveis, em cuja oportunidade serão outorgados 33 Troféus Musa Dourada a Celebridades Femininas do atual Carrossel do Tempo, assim como Estrelas do Mundo Fashion.

A festividade terá início no mesmo horário 13 horas, prolongando-se com o Jantar Mulheres Notáveis às 20 horas com encerramento previsto para 21 horas.

Ingresso: apenas 20 reais para despesas e doação de 2 kg de alimento.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vedetes do Brás brilham no Juventus

Foi um evento de real beleza, em que as tantas candidatas viveram os áureos tempos da juventude na passarela. Um fascínio, mesclado ao calor da nostalgia, como um sonho vivido na realidade


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miss Brás 2019

Eleita com aplauso de todos os jurados e participantes da Tarde de Chá, Congetina Mazzei vibrou com seus 80 anos na festa do Oscar Dourado dia 11 de dezembro.

E vai reinar no Brás ao longo de 2019 em cujo mês de novembro teremos o 2º Concurso Miss Brás.

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Jurados que elegeram Dona Congetina Miss Brás Bicentenário

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adalberto Suzano e Viviane Almeyda, são lá dos microfones do querido e consagrado Vovô Amaral de longa jornada conosco, dos tempos de sua carreta de shows conosco nas ruas do Brás

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regina Reis

nova Diretora Artística

Assessora de famosos, a exemplo de Alan e Alladin, Regina Reis foi convidada e aceitou ser a Diretora Artística do Jornal do Brás, no lugar da nossa querida Amiga Luza Correia que pediu afastamento para cuidar de sua saúde.

Ao tempo de tributar nossa gratidão a Luza Correia, damos Boas Vindas a Estrela Regina Reis, aí na foto com nossa madrinha Cleuza Dias, o marido de Cleuza, Reinaldo e Milton

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cantoras Karin Gama e Clara Di Lucenna, ficaram amigas na Tarde de Chá, onde o dogma proporciona o Elo da Amizade entre tantas personalidades

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rosa que Te Amo

Até tem o Perfume de rosa, mesclado ao seu nome Kátia. Cigana bem do estilo típico, ela transmite o mito do som e das cores, nos volteios febricitantes da Dança Jitana, em que faz tilintar os adereços das roupas multisalpicadas de luxo e beleza

 


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viver de Alegria

É bem isso mesmo, e acima de tudo, sorrir para a Vida. Elas completam essa Felicidade nas Tardes de Chá Jornal do Brás há 13 anos, sempre na última 3ª feira de cada mês. Obrigado, Meninas!!!

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estrelas do Futuro

Destacamos aqui as lindas crianças em seus primeiros desfiles, ensaiadas pelo dedicado Ricardito Monteiro do Atelier Juarez Fernandes

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melissa Coelho reina em Osasco onde foi eleita Miss Teen e sempre nos brinda com sua alegre performance nos eventos Jornal do Brás

 


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleuza e o nosso companheiro de trabalho Eli, no Jantar Oscar Dourado. Ela está agora curtindo suas férias de professora, na casa da filha Fernanda, lá em Orlando do Walt Disney, Estados Unidos

 
Colorado começa os ensaios
Classificação: / 0
18-Jan-2019
Image


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É Colorado do Brás, É Grupo Especial. A escola já prepara os últimos detalhes para o seu retorno, após 25 anos. O tão esperado desfile será dia 1º de março, sexta-feira, às 23h15 (primeira escola a desfilar), com o enredo “Hakuna Matata – Isso é Viver”.

E chama toda moçada para os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi - sexta - 18/1 às 21h45, sexta - 1/2 às 20h30 e sábado - 16/2 às 18h00.

Além dos ensaios técnicos, a escola realiza os tradicionais ensaios semanais em sua sede, à rua Itaqui, 141, sextas-feiras 20h e domingos 16h.

 
Comércio Legal vai englobar todos bairros
Classificação: / 0
18-Jan-2019

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em visita ao Largo da Concórdia dia 3 de janeiro último, o prefeito Bruno Covas anunciou a ampliação do perímetro da Operação Comércio Legal no Brás.

Em pouco mais de um mês de atuação, a área abrangida passou de 22.000 para 96.000 m² fiscalizados, onde foram mapeados 3.093 ambulantes irregulares.

A Operação Comércio legal começou em 26 de novembro no quadrilátero que fica entre o Largo da Concórdia e a avenida Rangel Pestana, numa área onde circulam por dia cerca de 330 mil pessoas. Só nessa área, numa comparação do mesmo período do ano de 2017 (26/nov – 24/dez), houve redução de 72% dos furtos e 38% dos roubos. Com o êxito da primeira etapa da ação, a área foi estendida também para as ruas Miller e Barão de Ladário (até a rua Oriente), e também a rua da Juta.

No atual território de abrangência da Operação Comércio Legal funcionam regularmente 505 lojas, que empregam cerca de 10 mil pessoas) e que tinham seus negócios prejudicados pela presença dos vendedores ambulantes, que não pagam impostos.
Em pouco mais de um mês, a Operação Comércio legal apreendeu aproximadamente 4 mil sacos com cerca de 40 toneladas de material majoritariamente pirata. Nesse período, cinco depósitos irregulares foram estourados pela Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana – GCM.

 

Operação ultrapassa o Brás

O prefeito Bruno Covas disse ao Jornal do Brás no Largo da Concórdia dia 3 de janeiro último, que a Operação Comércio Legal poderá ser estendida para todo município. “Iniciamos no Brás de forma tranquila e segura. Uma das obrigações que o poder público tem, em especial a Prefeitura, é botar ordem na cidade. Isso significa a retomada da calçada, em áreas hoje tomadas pelo comércio irregular”.

As ações envolvem não só a Segurança Urbana, disse ele, mas também a secretaria de Desenvolvimento Econômico que ofereceu vagas no mercado de trabalho, seja temporário ou encaminhamento ao CAT, a secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, onde mais 1.000 imigrantes foram atendidos por meio do Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes (CRAI) e a secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que atende a população de alta vulnerabilidade, oferecendo alimentação e acolhimento.

Finalizando, Covas afirmou que a operação vai durar enquanto for necessária, ou seja, não tem data para terminar.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeito Bruno Covas num clic com o delegado titular do 12º DP, Dr Eder Pereira e Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 5288
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 3 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!