hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
21-Abr-2014
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Rádio Jornal do Brás
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 247 - 1ª quinzena de abril/2014
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

 

Tarde de Chá

 

Image

 

Tarde de Chá

Aprenda a jogar Truco

Logo da Federação Paulista de Truco

 

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Chá tem sabor do melhor clima
Classificação: / 0


Outono é brando, suave, com cheiro de árvore, cujas folhas se soltam e viajam. As plantas cheirosas agradam o charme dos bonitos encontros femininos, como é a Tarde de Chá Jornal do Brás. Nosso próximo evento será dia 29 de abril com preparativos para o festejo dia 27 de maio na comemoração de 8 anos de realização.

Tudo grátis, início 13 horas, Clube Independência, rua Dr Carlos Botelho, 466.

 

Cobertura

Eduardo Martellotta

Gil Siqueira

 

Image

 

 

Tarde de Chá vibra com o calor da Copa no Brasil

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Alan e Alladin e mamãe Cleuza Dias. Um show em Lá Maior na Tarde de Chá

 

 

 

 

Image

 

 

 

TV Chroma, Marcos Queiroz

 

 

 

 

Image

 

 

 

Irmãs Volpi, sempre conosco. Shows: 2685-1180

 

 

 

 

 

Image

 

 

Nilma, Neide e Sarah, lá de Paso Del Rey – Argentina, curtiram legal a bela tarde do Brás

 

 

 

 

 

Image

Consulta popular no Clinicordis

Outra presença na Tarde de Chá foi a do Dr Thiago Liguori Feliciano, filho do Dr Cosmo Feliciano, do Hospital Clinicordis da av. Paes de Barros, 1.333.

Ele deu uma notícia alvissareira na Tarde de Chá: o Clinicordis oferece consulta com especialista a partir de R$ 100,00. “O que demora três meses no SUS e no Convênio, vocês vão conseguir na mesma semana no Clinicordis”, assegura o Dr Thiago, completando que a equipe é composta por cardiologista, cirurgião vascular, gastroclínico, dermatologista e oftalmologista. 

No próximo Chá, em 29 de abril, o Clinicordis vai estar presente com equipe médica.

 

 

Image

 

 

 

Tony Sobrinho, Loir Garcia e Maria José da TV Tarumã. Agora cantor solo, ele fazia dupla com o pai do saudoso menino Samuel dos Mamonas Assassinas. Shows: 2812-8087

 

 

 

Image

 

 

Cada vez mais doce, assim é Genival Costa, cantor de grandeza. Shows: 2965-6083

 

 

 

 

 

Image

Produtos naturais ao seu alcance

A Shopping Line Natural veio na Tarde de Chá apresentar produtos naturais para favorecer a sua saúde.

Luciana Lemos, sócia diretora da empresa, contou ao Jornal do Brás que a Shopping Line trabalha com produtos fitoterápicos, sabonetes, Ômega 3 e cartilagem de tubarão, voltados ao público da Terceira Idade.

Ela veio acompanhada da amiga Simone Edione. Os produtos são vendidos por meio do fone 4083-8201. Mais informações pelo site www.shoppinglinenatural.com.br.

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

A cantora Gilda Nunez sempre traz um brinde para sorteio. Desta vez, uma batedeira de bolo, ganha pela Elaine

 

 

 

 

 

Image

 

Sorteio Rugol

Por falar em sorteio, a Valda Rolim ofertou vários kits de Creme Rugol que foram sorteados na Tarde de Chá

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Desde que veio a primeira vez, a Ademilda não perde nenhum Chá

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Músicas italianas e portenhas agradam no Chá

O consagrado cantor Moacir Morales marcou presença na Tarde de Chá, agradando em cheio com suas canções românticas.

Ele disse ao Jornal do Brás que iniciou a carreira aos 4 anos de idade. Participou de programas de calouros como Silvio Santos, Alfredo Borba, Bolinha, Raul Gil, Flávio Cavalcanti e Chacrinha.

Moacir contou que sua primeira gravação foi em 1976. “Devido ao meu sucesso ‘Altar de Primavera’, Edir Silva, Roberto Carlos e Sebastião Ferreira da Silva me levaram para a CBS (hoje Sony Music)”, lembrou ele.

Pela CBS, Moacir gravou 1 LP e três compactos. O último CD, cantado na Tarde de Chá, foi gravado na Itália, e é mesclado de músicas italianas, latino-americanas, espanholas e também em português.

Nascido em Santo André, Moacir viaja pelo mundo cantando, em países como Itália, Espanha, Argentina, etc. Contrate pelo fone 95249-9782.

 

Image

 

 

Geni, a vedete Aparecida, Odete e Arminda

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

O sorteio de brindes agrada em cheio, por mais simples que seja. Aí na foto a Yasmin ganhou uma camisola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Cremilda é apresentadora de shows e TV. Veio ao Chá com o João e adoraram os sabores

 

 

 

 

 

Image

 

 

Desfile Luciella. Eis a felicidade das participantes. Quem apresenta a peça enviada pelos irmãos Casaletti, leva de presente para dormir e sonhar

 

 

 

 

 

Image

 

 

Glória Meneghin canta, encanta e curte o amor do seu bisneto Luiz Henrique

 

 

 

 

 

Image

 

 

A Sinete está presente, atendendo com avaliação de diabetes e pressão arterial. Na foto o farmacêutico Norberto e Viviane. A Drogaria Sinete fica na rua Bresser, 1.450, fone 2618-1027

 

 

 

 

Image

 

 

É o Gringo Apaixonado, que aquece as chaleiras do evento com as lindas músicas do Sul. E o Vento leva a Paz onde há Guerra! Música de grande inspiração. Shows: 99985-3672

 

 

 
Estrela do Pari remoldura sua história
Classificação: / 0

 

 

Em uma linda manhã de sol, o Clube da Comunidade – CDC Estrela do Pari (rua Pascoal Ranieri, s/n, Canindé) inaugurou seu novo campo, de grama natural, dia 30 de março último, com presença de autoridades e realização de um festival de futebol.

Image

Fundado em 1º de janeiro de 1919, o Estrela completou 95 anos de história na várzea de São Paulo. O novo gramado é uma conquista da comunidade e da diretoria do Estrela, presidido pelo José Carlos Dantas. Lumumba é o presidente da Escolinha de Futebol Serginho Dourado do Estrela. O mandato da atual diretoria terminará em 16 de abril de 2015.

Ao Jornal do Brás, Lumumba, que completa 70 anos no próximo dia 19 de abril, ressaltou a participação dos colaboradores no novo gramado, de firmas da região, e disse que o clube conta, além do campo, com playground e salão de festas e terá, em breve, um bem equipado campo society sintético.

 

Obras seriam interrompidas

Antes das partidas, houve uma solenidade com a presença do subprefeito da Sé, Alcides Amazonas e do secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene.

Amazonas disse que foi procurado em função das obras, que seriam interrompidas. “Procurei o ex subprefeito Francisco Ricardo da Subprefeitura Mooca e as obras tiveram continuidade”, lembrou Amazonas, que é dirigente do CMTC Clube e frequenta o local há 30 anos.

Também ao fazer o uso da palavra, o secretário Celso Jatene reafirmou o compromisso da pasta em estar sempre ao lado da comunidade e informou que em breve, cada CDC vai ter o seu convênio direto com a secretaria de Esportes para executar o programa Clube Escola.

 

Esforço da comunidade

Após a solenidade, o secretário Celso Jatene disse ao Jornal do Brás que a data é marcante e mostra o esforço da comunidade na administração do CDC. “O Estrela do Pari é um equipamento público de esporte administrado pela própria comunidade. A inauguração de um campo de grama verdadeira, instalado por eles próprios, com custo próprio, é um grande exemplo de esforço e administração feito pela própria comunidade, em favor do esporte”, ressaltou ele.

Para marcar a inauguração do novo campo, o festival de futebol começou com a partida entre masters do Estrela do Pari e Vigor, com vitória do Vigor por 1 a 0. Depois, jogaram Estrela x Colorado do Brás – empate de 0 a 0, e finalizando, uma partida beneficente entre Radialistas x Artistas, com arrecadação de 1 kg de alimento não-perecível em prol da Fundação Edmilson, e presença dos ex craques Neto, Dinei, Edmilson (pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira), Vampeta, Ademir da Guia, Zé Maria, entre outros. Os Radialistas golearam por 5 a 1.

 

Image

 

 

 

Celso Jatene, secretário municipal de Esportes

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Sub Sé Alcides Amazonas

 

 

 

 

 

Image

 

 

Lumumba  na Escolinha de Futebol

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Gregório (presidente do CMTC Clube), Celso Jatene, Fedão (diretor do Estrela), Cipó (CMTC) e Sub Sé Alcides Amazonas

 

 

 

 

 

Image

 

CMTC abre piscinas

Cipó do CMTC Clube da av. Cruzeiro do Sul, 808, também marcou presença na inauguração da grama. Ele trouxe a vice-prefeita Nádia Campeão há uns tempos atrás ao Estrela do Pari, para liberação da obra. Sobre o CMTC, Cipó informou que o clube reinaugurou o novo campo dia 15 de março. Disse também que as piscinas foram abertas, e funcionam de terça e quinta à comunidade e sábados e domingos para os associados

 

 

 

Image

 

 

Xuxa da Milfer (ao centro), que jogou bola com Vicente Martellotta Neto (pai do nosso editor Eduardo Martellotta), na foto com Atilano e Robson

 

 

 

 

 

Image

 

 

Dudu presidente do CDC Vigor (3º da direita para a esquerda) com amigos

 

 

 

 

 

Image

 

 

Master do Vigor

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Master do Estrela

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

E a bola rolou no novo gramado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Avante, Sub Mooca-Itália !!
Classificação: / 0

 

Eduardo Cedeño Martellotta

Está em disputa a Copa SP 14, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, reunindo 32 times representando as 32 Subprefeituras da Capital. Cada uma das equipes, com meninos de 13 e 14 anos, leva o nome de um país que disputa a Copa do Mundo Brasil 2014. Um evento de cultura e congraçamento, em homenagem à Copa.

Na região, a Sub Mooca é Itália. Em sua estreia na Copa, dia 15 de março último, pelo Grupo F, venceu a Subprefeitura Sapopemba-Rússia por 1 a 0. Na segunda partida, dia 22 de março, empatou com a Sub Aricanduva-Costa Rica por 2 a 2. Em partida classificatória, dia 29 de março último, no CDC Serra Morena, a Sub Mooca-Itália empatou por 1 a 1 com a Sub Vila Prudente-Croácia, ficando em segundo lugar no grupo, e por conseguinte, avançando às oitavas-de-final.

Na outra partida realizada no CDC Serra Morena, a Sub Aricanduva-Costa Rica goleou por 7 a 0 a Sub Sapopemba-Rússia, garantindo, assim, a primeira colocação no grupo.

No momento em que fechávamos esta edição, a Mooca-Itália enfrentava a Sub Santana/Tucuruvi-Bélgica.

 

Vila Maria/Vila Guilherme

A Sub Vila Maria/Vila Guilherme-Austrália, que tem apoio do Toninho da Panificadora Orense e da SODESP do vereador Filho do Brás, Adilson Amadeu, não começou bem o torneio no Grupo E, perdendo para a Sub Santana/Tucuruvi-Bélgica pelo placar de 3 a 0. Depois se recuperou, ao vencer a Sub Jaçanã/Tremembé-Brasil por 2 a 1, e na terceira partida, goleou por 4 a 0 a Sub Sé-Suíça, também classificando-se para as oitavas. Dia 5 de abril, a Vila Maria-Austrália jogava contra a equipe da Sub Aricanduva-Costa Rica.

A final está prevista para acontecer no mês de junho, no Estádio do Pacaembu.

 

Image

 

 

Equipe da Itália, representada pela Sub Mooca, classificada para as oitavas

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Muita disputa em campo. Sub Mooca-Itália contra Sub Vila Prudente-Croácia

 

 

 

 

 

Image

 

 

Subprefeitura Mooca, com o Fio, a Graça, Lívio e amigos

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Sub Sapopemba-Rússia

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Sub Aricanduva-Costa Rica, também classificada

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Aqui, um clic da Sub Vila Maria-Vila Guilherme-Austrália, que tem patrocínio da Orense do Toninho

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Luis Salles, secretário Adjunto da secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, na foto com Fio (presidente do Serra Morena), representou o secretário Celso Jatene. Ele disse ao Jornal do Brás que este é o primeiro grande evento da Prefeitura voltado à Copa do Mundo, reunindo 680 meninos nas 32 Subprefeituras. Ele destacou que a Sub Mooca-Itália é patrocinada pelo Departamento de Turismo da Itália, que doou os uniformes

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 2470
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Lojão do Brás

Colégio Saint Clair

Brasilia Máquinas e Ferramentas

 Bauducco

 Manos Doces

 
Top! Top!