hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
16-Jan-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 355 - 2ª quinzena de dezembro/2018
       Image

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 5258094
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Raymundo Cidadão do Brás
Classificação: / 0
21-Dez-2018

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Trabalho, Fé e Conquistas

Com dedicação e persistência, todos os obstáculos são vencidos. Tantas e tantas tradicionais famílias que o digam, pelas conquistas da prosperidade. Aqui alguns exemplos:

 

A Ray Auto Center, situada na av. Radial Leste defronte à Arena do Corinthians, está entre as melhores de mecânicas e auto-elétricas.

A loja é bem tradicional antes denominada Jet Pneus, dentro do Posto NAHA, logo após o 2º túnel lado esquerdo.

Pai e filho, Raymundo e Rodrigo adquiriram a loja, transformando-a na Ray Auto Center, onde você acha todos tipos de pneus, lubrificantes, alinhamento, balanceamento, suspensão, freio, amortecedores, direção, etc, com atendimento profissional e testes eletrônicos.

Raymundo Napi nasceu no Brás, na rua Bresser entre a Celso Garcia e a Dr Carlos Botelho.

Quando jovem trabalhou 18 anos como braço direito do saudoso Antônio Ermírio de Moraes, na Votorantim.

Para compensar a saudade do Brás, Ray e Rodrigo patrocinaram em junho deste ano, 50 Pergaminhos Bicentenário do Brás, durante a Festa Brás 200 Anos realizada pelo Jornal do Brás no Largo da Concórdia.

O brasense Raymundo Muniz Napi e esposa Fátima da empresa Ray Auto Center receberam o título Cidadão do Brás e o Troféu Oscar Dourado Bicentenário do Brás.

Na mesma oportunidade, o Jornal do Brás outorgou também o Troféu Oscar Dourado ao filho de Raymundo, Rodrigo Napi, ao lado da esposa Cris e o filhinho Lorenzo.

 

Novas conquistas

No palco, Rodrigo agradeceu ao prêmio, desejando a todos amigos e clientes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo: “Espero que este ano a gente conquiste muita coisa e volte aqui ano que vem”. Por sua vez, Raymundo disse, com emoção, sobre o título Cidadão do Brás recebido no Jantar: “A parceria com o Milton vai durar a vida toda”.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Rodrigo, o papai Raymundo, a mamãe Fátima, a esposa Cris e o herdeiro Lorenzo

 

 

 

 

 
Comandante do Brás/Pari
Classificação: / 0
21-Dez-2018

Image

 

 

 

 

 

 

 


Image

 

Segurança Brás/Pari

Tradicionais polos do comércio paulistano, com mais de 10.000 empresas, 200.000 funcionários e agora com mais de 3 milhões de turistas de compras, o Brás e o Pari passaram a contar com maior rigor na Segurança, graças à união das autoridades civis e militares.

Aqui, rendemos louvor aos protagonistas da estrutura em prol da sociedade.

 

 

Capitão Rodrigo Francisco Forner, de 39 anos, é o comandante da 3ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar no Pari desde 2015. Serviu a Escola de Formação da Academia do Barro Branco e tem passagens pela Corregedoria e pelo 28º BPM/M.

Nascido em Suzano, o capitão Forner morou durante 30 anos no bairro Cidade Patriarca, na zona leste e atualmente reside no Cambuci. Palmeirense, é casado com a Patrícia, e tem dois filhos: Diogo e Henrique.

Pelo sucesso de sua missão na Região Brás/Pari, o atuante capitão Forner recebeu do Jornal do Brás o histórico Troféu Oscar Dourado Bicentenário do Brás.

Ao receber a láurea, Forner disse: “Divido o troféu com minha esposa Patrícia”. E completou: “Eu e Dr Eder (delegado titular do 12º DP) estamos fazendo um bom trabalho em prol da segurança da população”.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageContinuidade na Operação Comércio Legal

Já em sua mesa após a homenagem, o capitão Rodrigo Forner informou que a Operação Comércio Legal, iniciada dia 26 de novembro último, numa ação conjunta da Prefeitura com a Guarda Civil Metropolitana e as Polícias Civil e Militar, deverá ter continuidade. “A operação não ficará restrita ao final do ano. Vamos deixar as calçadas livres, para que as pessoas que vêm fazer suas compras, possam transitar livremente”, disse.

“Tivemos uma resposta muito positiva da operação. As apreensões estão nos surpreendendo”, explicou ele, citando as apreensões na região, em depósitos que abrigavam produtos piratas. Entre esses produtos, estão bonés, tênis, roupas esportivas, relógios e bijuterias. Os depósitos ficavam nas ruas do Hipódromo e Miller, completou o capitão Forner.

Disse também que, junto a Fábio Lepique do gabinete do prefeito Bruno Covas, a intenção é ampliar o perímetro da operação. “A partir do momento em que o espaço estiver seguro e não termos mais os imigrantes, iremos aumentar pouco a pouco, de forma que abrangeremos todo Brás”.

Finalizando, o cmt informou que gostaria de envolver a Polícia Federal em um trabalho de controle dos imigrantes na região – senegaleses, nigerianos, haitianos, bolivianos, paraguaios, chineses e coreanos. “Temos um mundo dentro do Brás”.

 

 

Image

 

 

 

 
A Japonesa do Brás
Classificação: / 0
21-Dez-2018

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

O Sol é de Todos

Bem no Oriente, no coração do Japão, é simplesmente fantástico o brilho do Sol faiscando raios de Luz. De satélite em satélite, unimos a Astrologia e a Vida de outros planetas, agora com maior pesquisa científica.

 
Ela nasceu em Osaka no Japão, veio em 1940 para o Brasil e virou brasense aguerrida, professora e moradora na avenida Rangel Pestana, ao lado do Parque D. Pedro, para onde conseguiu, finalmente, a chegada da revitalização, através da Subprefeitura Sé. Com empenho do então subprefeito da Sé Alcides Amazonas, foi implantada uma mudança tão moderna que transformou o Parque D. Pedro em novo Cartão Postal de São Paulo, totalmente iluminado e seguro, com pista de skate, quadras de esporte e pista de caminhada.

A japonesa-brasileira Marina Atsuko Ueno foi laureada com o Troféu Oscar Dourado Bicentenário do Brás.

Ajuda do Jornal do Brás

Marina esteve impossibilitada de comparecer à festa, sendo representada por Marcos Palhares do Instituto Monitor, que disse no palco: “Muito obrigado em nome da Marina. Irei levar este troféu para ela. Estou vendo pessoas conhecidas aqui na festa, que também estão engajadas em revitalizar o bairro do Brás e o Parque D. Pedro. Sem a ajuda do Jornal do Brás, não teríamos feito muitas coisas que conseguimos”.

 

Viagem ao Espaço

Marcos Palhares, em entrevista ao Jornal do Brás em sua mesa, ao lado do ufólogo Edison Boaventura Jr, disse que o ano de 2018 foi muito bom para ele, com crescimento de 18% do instituto, desde setembro. “A eleição do Jair Bolsonaro animou as pessoas, trazendo nova perspectiva na Economia, e a escolha do astronauta Marcos Pontes para o Ministério da Ciência e Tecnologia, trouxe novos olhares para o setor”. Segundo Marcos, o Instituto Monitor em 2019 vai passar de 14 para 50 polos, espalhados em todo o Brasil.

Lembrou que faz um trabalho de mais de 10 anos com Marina, em prol de melhorias no Brás e Parque D. Pedro – limpeza, verde, segurança e iluminação no bairro.

O também astronauta Marcos Palhares está se preparando para a sua viagem ao Espaço. “Minha expectativa de voo era 2017, porém, em 2014 houve um acidente com o protótipo que eu ia voar, que estava em teste. Um novo foi construído e a previsão é que entre 2021 e 2023 aconteça meu voo”.

Marcos lembrou que 550 pessoas já foram para o espaço em 60 anos de história espacial. Em poucos anos, irá existir um grande avanço na área espacial e nos próximos cinco anos, 2.000 pessoas deverão ir para o espaço, segundo ele. Disse também que o novo ministro Marcos Pontes pretende trazer novas espaçonaves da Rússia e Ucrânia e ativar a Base de Alcântara que está parada (a base mais bem localizada no mundo, no Maranhão, bem na linha do Equador, com menor percurso em direção ao espaço).

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Os irmãos Yoshihito, Massashi, Marina Atsuko, Shizuko, a mãe Tomeno, o pai Yoshikazu e o outro irmãozinho, Yukiko

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ambos no palco, Marcos Palhares falou sobre Astronomia e o ufólogo Edison Boaventura Jr comentou vinda de visitantes extraterrestres

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em visita à redação dois dias após, Marina recebeu o Troféu Oscar Dourado pessoalmente

 

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 5254
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 2 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!