hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
01-Set-2014
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Rádio Jornal do Brás
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 255- 2ª quinzena de agosto/2014
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

 

Tarde de Chá

 

Image

 

Tarde de Chá

Aprenda a jogar Truco

Logo da Federação Paulista de Truco

 

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Alckmin e Aécio priorizam saúde ao Brasil
Classificação: / 0


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Acolitados de grandiosa comitiva de candidatos a deputados estaduais e federais, assessores e simpatizantes, o governador Geraldo Alckmin e o presidenciável Aécio Neves, do PSDB, visitaram o Largo da Concórdia no Brás dia 20 de agosto e adentraram a Carreta “Mulheres de Peito” ali instalada pela Secretaria da Saúde.

É um programa iniciado em dezembro de 2013 com quatro carretas itinerantes que ficam 20 dias em cada lugar com capacidade para atender 50 mulheres por dia na prevenção do câncer de mama, somados atualmente em 20.000 exames grátis. Ao lado do secretário estadual de Saúde, David Uip, Alckmin fez rápida mensagem ao Jornal do Brás ainda dentro da carreta, dizendo que estava muito feliz nessa nova visita ao Brás, em rever velhos amigos, e em boa ocasião para mostrar a Aécio Neves a eficiência do programa ali instalado em prol da Saúde da Mulher. Também médico como é sabido e candidato à reeleição, o governador Alckmin asseverou que a questão Saúde é a principal meta de sua gestão.

Por sua vez, acompanhado do candidato a vice Aloysio Nunes, ainda na carreta, Aécio também falou um pouco ao Jornal do Brás, argumentando que a Saúde no Brasil terá prioridade absoluta em sua missão como Presidente da República.

Na coletiva à Imprensa logo a seguir, já no famoso Largo da Concórdia do Brás, Aécio Neves enfatizou que o programa “Mulheres de Peito” deverá ser implantado em todo o País, cujo câncer de mama tem registro atual de 10.000 mortes e que com a prevenção pelo diagnóstico, é bem maior a possibilidade de cura. Dito isso, anunciou que está comprometido em ampliar o programa Saúde da Família implantado em 1994 pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, finalizando a entrevista com elogio à saúde preventiva exercida em São Paulo pelo governador Geraldo Alckmin, considerando ser um instrumento valioso inclusive na redução do custo da saúde de modo geral. Após a coletiva, visitaram o Lojão do Brás, sendo recepcionados pelo diretor do estabelecimento Sr Mimi, esposa e filhos, assim como funcionários, onde foi servido lanche para a comitiva.

 

 

 
Chá esquenta mais e mais o Brás
Classificação: / 0


Dia 26 de agosto teremos uma grandiosa Tarde de Chá, com várias atrações artísticas, além da consagradíssima cantora Sula Mazurega e da Orquestra Sanfônica de São Paulo, só de mulheres sanfoneiras. O evento terá início às 13 horas com recepção e arrecadação de alimentos para o Lions Club Pary agora presidido por Amaury Walter de Antônio, e irá até as 20 h, prometendo receber centenas e centenas de visitantes. O Clube Independência fica na rua Dr Carlos Botelho, 466, atrás da Igreja Universal.

 

Alan e Alladin e As Marcianas em setembro

No Chá de setembro, dia 30, estão prometidas mil surpresas, entre as quais a presença de Alan e Alladin e As Marcianas, no Chão forrado de Estrelas do clube. O belo acontecimento vai coincidir com o aniversário do Milton George, com arrecadação de alimentos para a Igreja Bom Jesus do Brás em prol de famílias pobres do bairro.

 

 

Image

 

 

Entre as belas atrações de agosto, teremos a inédita Orquestra Sanfônica exclusiva de mulheres sanfoneiras

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

O evento é assim: quem desfila as lingeries, leva a peça de presente pra casa

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Caravana Anael Lopes

Ao todo, 20 artistas se apresentaram na Tarde de Chá de julho

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Ele faz o show em fá, aí na foto com a Kamilla com K. É o Cigano Célio Roberto da suave Ave Maria. Contatos: 9 7167-7088

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Cleide e Lusa Correia são nossas gratas amigas que ajudam na festa do Chá

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Claudinea e Almir da Nova 4E, foram recepcionados pelo Milton no chá de julho que arrecadou alimento àquela Instituição

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Diabetes e Pressão

Nosso editor Eduardo Martellotta faz aqui o teste diabetes e pressão arterial com a Viviane da Drogaria Sinete

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O famoso Chá do Brás ultrapassou as porteiras, trazendo visitantes de todos os cantos de São Paulo e até do Interior

 

 

 

 

 

Image

 

 

Também compositor, é o Paulo Nascimento, de voz bonita afinada com a interpretação. Shows pelo fone 9 9347-0082

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Nossas tardes de chá são de glória, porque temos também a gloriosa cantora Glória Meneghin. Show da hora: 9 9945-8846

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Eta Betto Gil. Um espetáculo de agitação aquecendo o chá. Contratações: 9 8468-0583

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Diego Jimenez da Velha Jovem Guarda, vem sempre embelezar nossos eventos. Em novembro é presença confirmada no chá e dia 10 de dezembro no 20º jantar anual. Shows pelo fone 9 8448-6350

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Olá lindura! Tá curtindo adoidado o Marcos irmão da Larissa. É a Letícia que faz faculdade de zootecnia em Botucatu e no dia do chá vem correndo dar uma força com a irmã Duda, além de ajudar a distribuição do jornal

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

E aí Danilo! Está conosco há mais de 10 anos. Bom DJ, extremoso nos detalhes, só falta casar...

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

A cantora Cleuza Dias e Loir Garcia fazem esse clic aí com o Lucas de Alencar da TV Aberta canal 9

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Até parecem irmãs gêmeas. Pelo menos a blusa é igualzinha, né Dona Lena?

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Ele é o Ricardito, da Nilceia e papai da Lívia, colaborador do chá

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Aqui mostramos as ganhadoras dos cortes de tecido enviados pelo Wagner da WH, no chá de julho

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Linda Kamilla, agora moça, tinha 5 aninhos quando começou conosco, trazida pela tia Loir. Aqui nos dá o brinde de seu charme, desfilando brilhante camisola preta de cetim, da Luciella Confecções

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Também a Lívia mostrou seu talento, beleza e estilo no palco do Independência, no desfile de levíssima camisola branca ofertada pelos irmãos Casaletti da Luciella Confecções

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

A Elaine mamãe da Letícia e da Duda, mostrou o ar de sua graça no desfile lingerie da Luciella

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Não quero saber de sua vida, de sua história, de seu passado... E a nossa vedete Maria Aparecida mais uma vez marcou presença no desfile do chá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Russomanno volta de olho em 2016
Classificação: / 1


Eduardo Cedeño Martellotta

 

Em entrevista dia 18 de agosto último com dirigentes de jornais de bairro, na sede do PRB, o candidato a deputado federal Celso Russomanno falou sobre seu plano de campanha, agora e em 2016 novamente a prefeito de São Paulo.

Russomanno falou a jornalistas as novas perspectivas da política, diante do atual quadro de abandono da saúde, educação, transporte público e segurança pública, e avaliou cada item, apresentando em seguida suas propostas para melhorar o País.  Caso seja reeleito deputado federal, Russomanno irá para o 5º mandato.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

O objetivo, contou Russomanno, é formar uma grande bancada de deputados no Congresso Nacional e fomentar o crescimento do PRB. Ele adiantou também que almeja lançar-se novamente candidato à Prefeitura de São Paulo, para assumir o cargo em 2016.

Também jornalista, Celso Russomanno ressaltou a importância dos jornais de bairro, como verdadeiros e únicos porta-vozes da sua comunidade.

Ele lembrou que sua campanha a prefeito foi muito boa em 2012, quando quase venceu no primeiro turno. “Os jornais de bairro atingem uma população muito grande, maior até do que nos jornais diários”, disse Russomanno.

Saúde

Quando candidato a prefeito, Russomanno apregoou o total funcionamento dos poderes públicos. Segundo ele, atualmente nas pesquisas de opinião pública, a saúde está em primeiro lugar como a maior insatisfação dos brasileiros. “O Sistema Único de Saúde – SUS não funciona, doente morre na porta do hospital e o médico mal pago não vai para o serviço público”. 

Image

Escolas públicas

Russomanno disse ainda na entrevista coletiva, que a educação está em segundo lugar como uma das maiores preocupações do povo. Segundo o deputado, antigamente, as escolas públicas eram tidas como referência, e hoje têm falta de professores, merenda escolar e até giz e carteira. Ele lembrou dos seus tempos de estudante, quando entoava o Hino Nacional Brasileiro e tinha como matéria escolar a disciplina Educação Moral e Cívica.

 

 

 

 

 

Image

Transporte

Em seguida, Russomanno, defensor do Consumidor, contou que a terceira maior preocupação do povo nas pesquisas – ele esperava que fosse a segurança pública – está o transporte público. De acordo com ele, a população só irá deixar o carro em casa quando contar com um transporte público de qualidade.

Lembrou que em Nova Iorque, a malha de metrô cobre os quatro cantos da grande metrópole, e que a maioria da população nova-iorquina utiliza o transporte coletivo. “Táxi também existe muito lá. A pessoa chama um e vem três no mesmo momento”, comentou Russomanno.

 

 

 

 

Image

Polícia única

Por fim, a segurança pública também está incluída em quarto lugar nas pesquisas e inclusive na sua pauta de campanha. Russomanno defende a criação de uma polícia única, bem aparelhada, e com melhores salários. “O Brasil é o único país do mundo que tem duas polícias, a civil e a militar”, disse Russomanno, presidente da Frente Parlamentar da Polícia Federal durante 14 anos no Congresso Nacional. Ele transformou naquela frente, todos os cargos da polícia federal em universitários. “Hoje um agente ou escrivão da Polícia Federal tem salário inicial de R$ 10.000,00”.

Ele disse que na Câmara dos Deputados, apresentou duas propostas de Emenda Constitucional que criaria a nova polícia. “Todas as polícias do mundo tem patente”, enfatizou.

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 2726
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 2 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Lojão do Brás

Colégio Saint Clair

Brasilia Máquinas e Ferramentas

 Bauducco

 Manos Doces

 
Top! Top!