hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
30-Jan-2015
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Rádio Jornal do Brás
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 264- 2ª quinzena de janeiro/2015
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

 

Jornal do Brás - Comunidade

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Filie-se na Fed.Paulista de Truco

Logo da Federação Paulista de Truco

 

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Chá aguarda volta com pressa
Classificação: / 0


Em seu 9º ano de realização, a Tarde de Chá está sendo aguardada em expectativa.  A programação é dia 24 de fevereiro, isto é, última terça-feira do mês.

De um lado, a espera ansiosa, e, de outro, a calma e critérios na organização. Afinal, é uma sequência mensal de evento inteiramente grátis, que necessita de colaboradores. Enfim, os preparativos estão se iniciando.

Veja, agora, flashes de eventos anteriores:

Image

 

 

O Clube Independência fica lotado em todas tardes de chá

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Glória Meneghin canta lindamente, agradando as amigas do chá com sua suave e super afinada voz aveludada

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O desfile-noite da Luciella Confecções é um charme à parte no bonito evento

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Rosas Ciganas Esperança e Vida. Danças em grande estilo, de rara beleza

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Sua voz é da hora, seu estilo charmoso. Bem mineira. Ivonne Santy logo estará de volta

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Último chá do ano. Foi uma bela confraternização entre artistas e participantes

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Todas ganham um presente. E por mais simples que seja, eis o sorriso que todos nós gostamos

 

 

 

 

 

 

 


Assista a Amaral TV

www.amaraltv.com.br – 2742-4445

Rua Galileu Menon, 337 – Artur Alvim – próximo ao Metrô

Não perca o programa do Palhacinho da Alegria

Gravação sexta-feira quinzenalmente, das 18 às 19 h, com reprise todos os dias em vários horários

Tem também: www.tvepitacioguimaraes.com.br  e   www.tvtuga.com/amaraltv

 

Image

 

 

 

Ricardinho, a filha Lívia e a Liandra, lado a lado conosco

 

 

 

 

 

Image

 

 

Suzi, irmã da cantora Suzamar e Susie Maciel, assessora artística, aí na foto ladeando nossa coordenadora Loir Garcia

 

 

 

 

 

Image

 

Por falar em Garcia, eis aí essa singular dupla sertaneja, com o vovô Garcia e o netinho Lindson, de 14 anos, alto pra xuxu. Vê o detalhe: eles cantavam no jantar lá no super chique salão social da Portuguesa, e, de repente acabou a força. Continuaram cantando, sob intenso aplauso

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Belos cortes de tecido enviados pelo Wagner da WH. E todas ficaram felizes no sorteio

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Vanzeti, Vanderil e Fiorelli. É show de viola, bem ao agrado geral

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

A professora Cigana Kátia e a boa amiga Maria Arminda. Há viários anos presentes na Tarde de Chá com alegria e otimismo

 

 

 

 
PM Comando Centro comemora 40 anos
Classificação: / 0


Eduardo Martellotta

Na tarde do último dia 16 de janeiro, em sua sede (rua Vergueiro, 363 – Liberdade), o Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1 – CPA/M-1 festejou 40 anos de história. Na ocasião, foi inaugurado o Quadro de Eternos Comandantes da Unidade.

Em suas palavras, o Coronel Mesquita ressaltou o trabalho do atual cmt do CPA/M-1, coronel Celso Luiz Pinheiro, como parceiro da comunidade e fez um cumprimento ao vereador Coronel Camilo, agora eleito deputado estadual.  “Vai aqui o meu abraço aos eternos comandantes deste Comando Central e a todos os oficiais e praças e dos batalhões subordinados. São eles que diuturnamente dão atendimento às ocorrências, não importa a hora, com dignidade e respeito, para que possamos aumentar a sensação de segurança na cidade, em especial aqui no Centro”.

Ato contínuo, fez referência ao novo Quadro de Eternos Comandantes, fazendo em seguida uma homenagem a estes baluartes policiais. “Cada um deles certamente fez o melhor pela instituição”, disse o Coronel Mesquita, acrescentando: “As fotos na galeria os mantém jovens”.

Em seguida fez o uso da palavra, incentivado pelo Coronel Camilo, o ex-comandante do CPA/M-1, Coronel Alcântara. Ele ressaltou o encontro de amigos com a comunidade.

No final, todos cantaram os Parabéns e cortaram o bolo com uma espada, tradição no militarismo.

Intensificação no combate aos crimes do Centro

Ao Jornal do Brás, o comandante do CPA/M-1, Coronel Celso Luiz Pinheiro, contou que entrou na Polícia Militar em 1983, há 32 anos, e que está no comando do CPA/M-1 há um ano e dois meses.

Ele informou que o CPA/M-1 abrange toda região Central, nos bairros Bela Vista, Bom Retiro, Consolação, Liberdade, Glicério, Parque D Pedro, Praça da Sé e a região Brás/Pari, sendo que 3.500.000 pessoas transitam diariamente na região. Fazem parte dele, completou, quatro Batalhões: o 7º, 11º, 13º e 45º. Seu efetivo está em torno de 2.600 PMs.

O Coronel Celso ressaltou que não existe um problema localizado, mas que a PM tem atuado diariamente no combate a todos os tipos de crimes. Para este ano, promete continuidade no trabalho, de forma intensa e em especial com foco nas manifestações e reintegrações de posse. “As reintegrações são uma questão social que assola muitas famílias”, disse o cmt do CPA/M-1.

Deputado quer melhorar a Segurança

O vereador Coronel Camilo disse ao Jornal do Brás no 40º aniversário do CPA/M-1 que atua na Câmara até o dia 14 de março e no dia seguinte já assume como deputado estadual, eleito que foi nas últimas eleições.

Ex-comandante geral da PM, Camilo ressaltou que no novo cargo irá focar na segurança, sobretudo na desordem urbana e no combate às drogas. “Vou auxiliar a Secretaria de Segurança Pública nas políticas estaduais, dando sugestões e aproveitando minha experiência de 33 anos na Polícia Militar, sendo três de comando bem sucedido e dois anos na região central”. Ele pretende aprovar projetos de lei que visem valorizar o policial, e trazer melhorias às bases comunitárias e aquisição de novos equipamentos para a polícia.

Na Assembleia, além dele, outro militar eleito foi o Coronel Telhada. O Dr Olin, delegado de polícia, será o porta-voz da Polícia Civil. O Major Olimpio e o Capitão Augusto foram eleitos deputados federais.

Redução da maioridade penal

Perguntado sobre o menor abandonado, o Coronel Camilo quer dar oportunidades de trabalho a este, tornando-o um aprendiz, talvez mesmo em repartições públicas. “Temos que dar condições para que eles trabalhem e estudem ao mesmo tempo e estabelecer limites”.

A favor da redução da maioridade penal, Coronel Camilo acredita que cada um deve responder pelo ato que pratica. Para que haja essa redução, ele defende não um plebiscito e sim a realização de Emenda Constitucional no âmbito federal. “Temos muita impunidade no Brasil. O sentimento de que o menor não será pego o leva a cada vez mais cometer crimes”.

 

Não à pena de morte

O Coronel Camilo, que não é a favor da pena de morte, defende para o usuário de drogas, punição com rigor, porém sem cadeia, podendo ser em forma de trabalho sócio-educativo ou internação. “A pena de morte nos países em que foi instalada se mostrou ineficaz e a criminalidade continua”.

Finalizando, disse que é preciso uma conscientização dos congressistas para que alterem muitos pontos da Constituição, tornando-a cada vez mais cidadã e a favor da ordem e do respeito à dignidade das pessoas. “Grupos que fazem quebradeira na av. Paulista deveriam pagar pelo que fizeram. Infelizmente, como o Código Penal é retrógrado, eles são presos e logo em seguida estão nas ruas novamente. Isso não pode acontecer”.

Image

 

 

Cel Celso Luiz Pinheiro, cmt do CPA/M-1

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Corte do bolo comemorativo com a espada

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Coronel Mesquita

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Coronel Celso destacou questão de famílias sem-teto

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Cel Alcântara, Cel Camilo e Cel Celso Luiz Pinheiro

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Vereador Coronel Álvaro Camilo, eleito deputado estadual

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Marina Ueno do Brás e Cel Marcos Chaves, ex-cmt do CPC - Comando de Policiamento da Capital

 

 

 

 

 

Image

 

 

José Alarico Rebouças da ACSP e esposa Maria Amélia, com o Cel Celso

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Cel Jorge Gonçalves, presidente da Aomesp, representou os Oficiais da Reserva

 

 
Colorado chama moçada para ensaios do Carnaval
Classificação: / 0
Image

 Os ensaios da Escola de Samba Colorado do Brás estão acontecendo todos os sábados a partir das 16h na rua das Olarias, 283. O samba-enredo 2015 “Maktub – Estória de mil e uma Histórias!”, que vai enaltecer a cultura e a colônia árabe, já está na ponta da língua do povo, e a escola promete fazer um carnaval bonito e exuberante.

O desfile está marcado para o dia 15 de fevereiro, domingo, às 22h. Será a segunda agremiação a desfilar no Sambódromo do Anhembi.

 

Ensaio técnico e Feijoada

Antes do grande desfile, a Colorado realiza o 1º Ensaio Técnico no dia 23 de janeiro próximo, a partir das 21h, no Sambódromo. E também a última Feijoada, dia 31 de janeiro, a partir das 12h30, no Salão do Clube Maria Zélia – rua Juvenal Gomes Coimbra, s/n.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 2979
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Lojão do Brás

Colégio Saint Clair

Brasilia Máquinas e Ferramentas

 Bauducco

 Manos Doces

 
Top! Top!