hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
19-Nov-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 352 - 1ª quinzena de novembro/2018
Image    

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 5025437
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Chá prepara último sabor do ano
Classificação: / 0
07-Nov-2018


Até aqui foi um reluzente sucesso, em que as guloseimas e aromas da Tarde de Chá se mesclaram com o glamour da alegria mensal de todos os 12 anos de realizações.

27 de novembro

Agora o último Chá está sendo aguardado em expectativa, fechando o ano e voltando na última 3ª feira de março.

Jantar Oscar Dourado

Enquanto o Chá faz uma pausa de despedida, o Jornal do Brás já está agilizando o Jantar Oscar Dourado dia 11 de dezembro no mesmo Salão Boate Pyramid´s do Clube Atlético Juventus.

Cobertura

Eduardo Martellotta

Image

 

 

 

Grupo Viver de Alegria fez um espetáculo bíblico no Chá de Outubro, em louvor à N. Senhora Aparecida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Beto Boy chegou e estourou a beleza de seu show, prometendo voltar no Jantar Dourado dia 11 de dezembro. Contato: 99682-9933

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Viviane Almeyda é essa beleza de cantora e apresentadora, lá da TV Amaral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Eddie Mello também foi uma grata surpresa no Chá de Outubro. Belo show que pode ser contratado pelo fone 97356-5204

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Lena Mota sempre feliz. Mais agora com a consagração do sucesso da filha pedagoga Kênia Mota, no ritmo de Brasília. Lena está todos os meses no Chá e é claro, no Jantar Anual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Naná da Mooca, foi ao Chá desta vez, com a amiga Leo. Voltam sempre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Nossa Madrinha do Chá Cleuza Dias fez uma cirurgia da vista. E foi cantar o encanto do forró. Contatos: 96816-0379

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Nunca faltou. É show garantido nos eventos Jornal do Brás. Querido cantor Genival Costa, cujo dom o consagra como uma das vozes mais lindas do Brasil. Shows: 95737-5907

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Rosas Ciganas fazem a abertura de nossos espetáculos

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Rejany Pizon retornou no Chá de Outubro, mais sensual ainda, em canção apaixonante. Contatos: 94874-1314

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Pedro Roque está adorando a Tarde de Chá. E canta lindo demais. Contatos pelo fone 99818-1357

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Parceiro de longa jornada dos tempos de Folha de S. Paulo em 1967, Vicente Ferreira é um pai de família feliz, aí na foto com a filha Heloisa e a bonita netinha Anita, que estiveram conosco na Tarde de Chá dia 30 de outubro. E vão voltar logo logo

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Alô Alô Mundo Sertanejo, Alô Alô Denilson e Juliano. Que Beleza, Que Beleza!! Voltem sempre. Shows: 97521-0483. Na foto ao lado, a alegria da moçada com eles

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Clara Di Lucenna improvisou uma linda declamação no evento. E vai voltar com seu show no Chá 27 de novembro

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Roseli, Congetina, Karin Gama, Eliane e Gorete estão classificadas para o Concurso final Miss Brás Bicentenário dia 27 de novembro

Última Chance

No último Chá do ano, haverá novo grupo de concorrentes no Concurso, inscrição grátis na hora. Traje social

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Mesários do Concurso Miss Brás: cantores Genival Costa, Rejany Pizon, Viviane Almeyda, Clara Di Lucenna, Meiri Lopes, assim como convidadas Heloisa Passos e Victoria Hadid

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Aqui um flash do Desfile Luciella Confecções. Dia 16 de novembro publicamos todas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

O Biro-Biro ganhou a bandeja de cristal no sorteio da Hila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Biro-Biro, Leonilda, Celina e Eliaci ganharam os brindes ofertados pela Hila Officina do Vidro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Os tecidos da WH e 3 Ws foram ganhos no sorteio por: Congetina, Anita, Eliaci, Maria Bernardete, Marli e Arminda

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

E a Panela de Pressão foi levada pela Geni

 

 

 

 
Oscar Dourado vai brilhar no Juventus
Classificação: / 0
07-Nov-2018
Image

11 de dezembro é a data programada para o agora 24º Jantar Anual Jornal do Brás, no bem-estruturado Salão Boate Pyramid´s do Clube Atlético Juventus.

Tal como nos anos anteriores, o evento terá recepção a partir das 18 horas, seguindo-se com requintado coquetel de deliciosas iguarias regadas a champagne, cerveja, refrigerantes e, é claro, Ballantines 12 Years.

Na oportunidade o Jornal do Brás estará outorgando o faiscante Troféu Oscar Dourado a autoridades, Astros e Estrelas, entre outras celebridades que receberão o título Cidadão do Brás.

Convites na redação a partir de 20 de novembro.

Na foto jantar ano passado, o Dr Eder Pereira e Silva, delegado titular do 12º DP Pari e a Coronel Helena dos Reis, Chefe da Casa Militar do Palácio dos Bandeirantes.

 
Brás amplia segurança
Classificação: / 0
07-Nov-2018


3ª Cia ganha moderna Sala de Vídeo com mais de 200 câmeras

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageEm entrevista ao Jornal do Brás, dia 19 de outubro último, o comandante da 3ª Cia do 13º BPM/M, capitão Rodrigo Forner, informou que a Região Brás/Pari está segura para receber milhões de pessoas de outras cidades e outros Estados do Brasil nessa época do ano até o Natal, que vêm fazer suas compras.

“As pessoas podem vir fazer suas compras com segurança”, ressaltou Forner. A 3ª Cia, disse ele, tem feito reuniões com o cel Cangerana do Comando de Policiamento da Capital – CPC, para implantação de ações pontuais na região, aos sábados e terças-feiras, quando o Brás e Pari recebem maior número de compradores, e também na Zona Cerealista. “Nesses dois dias, teremos operações até o final do ano. Nos outros dias, teremos um reforço do policiamento com motocicletas, bikes e a pé”.

O capitão Forner comentou na entrevista as operações em andamento. Uma delas é a Prevenção Primária Volante – PPV, desde 12 de outubro, com o objetivo de aproximar a população que visita o bairro, da Polícia Militar. “Atingir aquelas pessoas que estão desatentas em relação a correntinhas, celular, carteira, dinheiro e sacolas”. Ele informou que na região, a maioria das ocorrências é o furto desses objetos. Também ocorrem muitas ´saidinhas´ de banco, acrescentou o cmt.

O PPV, criado pelo CPA/M-1, foi iniciado, a princípio, em locais com maior aglomeração de pessoas (Estação Brás da CPTM, Largo da Concórdia e ruas Oriente e Barão de Ladário), mas será expandido para o Pari, Canindé e a famosa rua das Noivas – rua São Caetano. “As pessoas gostam dessa aproximação, se sentem mais protegidas”, observou Forner. Às terças e quintas-feiras à tarde e aos sábados pela manhã, policiais da 3ª Cia deixam nas mãos do povo informativos com Dicas de Segurança nas Compras, no Celular, e na Residência.

“Também pedimos para fazerem uma foto com a gente. As crianças ficam maravilhadas e gostam muito dos desenhos nos informativos”, disse o cmt da 3ª Cia. Os informativos foram impressos com a parceria da CPTM, do Metrô e de comerciantes da região (Lojão do Brás, Azulão Feira da Madrugada e Bivik).  As bases Largo da Concórdia e Pari também têm os informativos, completou.

Vizinhança Solidária

Outra operação na região, iniciada no começo do ano, é a Vizinhança Solidária, em mais de 100 ruas. Nela, as pessoas estão em contato direto com a polícia. “Se tornam responsáveis pela segurança de sua vizinhança, rua ou comércio”. Há placas e faixas afixadas no comércio, em residências e condomínios informando a existência do programa, impedindo a ação de assaltantes, e reuniões são feitas com os participantes. Há ainda o grupo no WhatsApp. A 3ª Cia utiliza uma viatura no programa.

 

Salas de Vídeo

Mas talvez a mais importante operação seja a Sala de Vídeo Monitoramento, inaugurada em julho na 3ª Cia, que conta com mais de 200 câmeras da Região Brás/Pari, inclusive do City Câmeras. O capitão Forner quer agora expandir a tecnologia, e deseja ter à disposição zoom para identificação de rostos ou placas de veículo.

“Temos feito um trabalho de prevenção e detenção muito bom em conjunto com o Dr Eder, graças às câmeras”, informou ele. O capitão Rodrigo Forner e o Dr Eder Pereira e Silva, delegado titular do 12º DP, ambos são presidentes natos do Conseg Brás/Pari, que faz suas reuniões toda última terça-feira de cada mês, na Faculdade Cantareira.

Filas no Corredor Rangel-Celso Garcia

A expectativa é que a Região Brás/Pari receba no final do ano de 2,5 a 3 milhões de pessoas por dia, informou o capitão Forner, o que irá trazer muitos transtornos no corredor Rangel Pestana-Celso Garcia, que desde julho ganhou mão dupla para carros de passeio, no sentido bairro-centro, além da faixa de ônibus já existente. A 3ª Cia tem dado atenção especial ao corredor. “Fica uma grande fila de ônibus, o que atrapalha a visão das viaturas na calçada”.

Ele disse ainda que os motoristas de ônibus estão andando mais devagar. O problema é que as pessoas atravessam correndo na frente do ônibus. Forner citou, entre elas, ladrões de correntinha, pessoas de idade ou apressados que querem pegar o coletivo do outro lado da avenida. Porém, ressaltou que faz muito tempo que o corredor não registra atropelamentos.

Finalizando a entrevista, o capitão Forner, há 3 anos na 3ª Cia, informou que está se preparando para ser promovido a major, mas que pretende continuar um bom tempo na companhia. “Tenho muito carinho pela região, gosto muito do Brás e Pari”, disse ele.

 

 

Image

 

 

 

 

Prevenção Primária Volante no Brás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Africanos no Centro e Brás

 

Ainda na entrevista ao Jornal do Brás, o cmt da 3ª Cia, capitão Rodrigo Forner, exibiu estudo apresentado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB, sobre a presença de imigrantes africanos na Região Central. Com base em informações compiladas pelo CONARE – Comitê Nacional para os Refugiados em 2016 e 2017, existem mais de 5.000 refugiados, sendo a maior quantidade de angolanos, seguidos de senegaleses e nigerianos.

A pesquisa mostra que eles residem, em sua maioria, nos Baixos do Glicério e vêm trabalhar no comércio ambulante do Brás.

O número de haitianos, por sua vez vindos da América Central, não foi divulgado ainda. A presença de ambos no Brás é explicada pela grande procura dos compradores por produtos baratos no bairro. “Não temos controle e a tendência é aumentar cada vez mais”, explicou o comandante da Companhia PM Brás/Pari.

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 5149
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!