hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
18-Nov-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 330 - 1ª quinzena de novembro/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 3244956
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Último chá será dia 30 de novembro
Classificação: / 0
08-Nov-2017


Caravana Anael Lopes de Estrelas

Excepcionalmente numa quinta-feira, o último Chá do ano irá trazer uma caravana de artistas convidados do radialista Anael Lopes da Rádio ABC AM 1570.

O evento será no Salão Boate do Clube Atlético Juventus, em despedida do ano, abrindo espaço para o Jantar Ouro Brás 200 Anos dia 12 de dezembro, cujos convites podem ser adquiridos na redação Jornal do Brás.

Mostramos agora, flashes do Chá outubro:

Cobertura

Eduardo Martellotta

Image

 

Uirapuru, Seresteiro cantadô do meu sertão. Oi leva eu, eu também quero ir...É o famoso grupo vocal Vozes de Ebano, presente ao vivo e a cores na Tarde de Chá 31 de outubro. Claro, foi um baita sucesso. Convide: 99529-1719 Geraldo ou 5872-4826

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Antes do show, o clic da cantora Rejany Pizon, Adalberto Suzano e amigas

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Forró é com ela, a cantora Cleuza Dias, estourando sucesso no Nordeste com sequência de shows. Ligue 96816-0379

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Cidinha Veiga está de programa novo, na TV Aberta Canal 9 com estreia dia 3 de novembro: www.youtube.com. Ela esteve na Tarde de Chá e foi homenageada pela própria dupla que trouxe no evento, do grupo Forró Pegada de Gata – shows pelo fone 99821-6356/97022-0627

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Este belo clic lembra a chegada da cantora Janny Lopes no Chá de agosto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Desfile Luciella: Odete, Maria das Graças, Célia, Fátima, Merien, Arminda, Anatália, Roseli, Marisete, Congetina, Aparecida e Catarina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Grupo Rosas Ciganas, Esperança e Vida. Todos os eventos, elas transmitem o calor dos quatro elementos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Dona Lena esteve no 1º Chá em maio de 2006. E em todos os meses até agora. Merece um prêmio por essa pontualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Eles são expoentes da nova geração dos grupos vocais. Um espetáculo de nome Madmen´s Clan, três primos encantando o Brasil. Presentes na Tarde de Chá e com certeza no Jantar Ouro dia 12 de dezembro no Juventus. Shows: 97730-3823

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Malas da Alegria. Por isso que o Ivo Holanda não envelhece. Quase com 83 ele arregaça os shows em todos os cantos e recantos, com o Cerqueira, Sebastião e outros mais integrantes. Contatos: 97560-2741

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Compositor de mais de 2.000 canções, Paulo Nascimento abrilhantou a Tarde de Chá dia 31 de outubro

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Como sempre, Glória Meneghin fez um belo show na Tarde de Chá. No clic, o abraço da amiga Graziela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Duda promove eventos e viagens, com destaque os chalés em Boraceia. Na foto, com a Catarina, Roseli e a cantora Adarlenes Resende

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Inalda e Cida de Osasco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Maria das Graças ganhou a fruteira de cristal da Hila, Irene levou o vaso azul e a outra Irene ganhou o jogo de copos

 

 

 
Lu Alckmin lança livro saudade do filho Thomaz
Classificação: / 0
08-Nov-2017


“Amor que Transforma” da Primeira-Dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP – Fussesp, Lu Alckmin, foi lançado dia 28 de outubro último na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073). A obra traz conforto e amor às pessoas que perderam um ente querido, como ela, na perda do filho Thomaz Alckmin, em 2 de abril de 2015, aos 31 anos de idade.

 

Fé fortalecida com o Amor

Em entrevista coletiva, o governador Geraldo Alckmin disse: “Só a fé para poder enfrentar a dor cotidiana. Depois de quase 40 anos de casado, sou mais apaixonado ainda”.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Presente no lançamento do livro, o ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Alexandre de Moraes, disse, em entrevista exclusiva ao Jornal do Brás, que a obra traz um simbolismo. “A dona Lu transforma esse momento de sofrimento de dor numa mensagem bonita e de esperança para todas as pessoas que tiveram esse mesmo sofrimento na vida. Parabéns a dona Lu”

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Marlene Campos Machado igualmente marcou presença no evento

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Por sua vez, o secretário de Estado da Educação, desembargador José Renato Nalini disse que o livro traz um lema, o Amor, que o Brasil precisa muito. “O amor é a única coisa que pode transformar nossa sociedade e torná-la mais saudável, fraterna e amiga. Na Educação, estamos empenhados em transformar a estrutura educacional em estrutura mais amorável. Estamos bem com diagnósticos e teorias, mas precisamos de amor. É bom que as mães se compenetrem de que elas são as figuras fundamentais para melhorar o mundo”.

 

 

 

Image

 

 

 

 

Padre Rosalvino Morán diretor-fundador do Dom Bosco de Itaquera

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Ao Jornal do Brás, Alckmin argumentou a propósito do lançamento do livro de sua esposa Lu Alckmin: “Ela foi inspirada para conseguir traduzir em palavras, sentimentos tão difíceis. Perder um ente querido é duro, mas perder um filho é indescritível, porque é a inversão da ordem natural das coisas. O primeiro sentimento que ela procura traduzir no livro é conforto a pessoas que tiveram perdas tão duras e o segundo, amor ao próximo. É através do amor aos que estão sofrendo mais, que conseguimos fortalecer nossa fé. A fé é nossa esperança de vida, razão existencial de todos nós. Eu diria que uma força superior inspirou a Lu”

 

 

 

Image

 

 

 

Jornalista Fernando Girão também adquiriu o livro e representou na foto o presidente da API Sérgio Redó que não conseguiu o acesso

 

 
Pentacampeão Marcos une paixões por cerveja e futebol
Classificação: / 0
08-Nov-2017


Eduardo Martellotta

 

Que futebol e cerveja combinam, isso ninguém tem dúvida. O Clube 12, primeiro clube cervejeiro de relacionamento lançado por um ídolo do futebol para se aproximar de seus fãs, promete atrair assinantes não só palmeirenses, como também são-paulinos, santistas e corintianos. O clube, sob o lema “Cerveja, Futebol e Resenha”, estampa o número da camisa em que o goleiro Marcos, defendeu com muito brio a Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo o responsável pela conquista da Copa Libertadores de 1999 e depois, da Copa do Mundo de 2002, escrevendo seu nome na história como um dos maiores da história do Verdão. O lançamento do Clube 12 foi dia 24 de outubro último, no Allianz Parque.

A cerveja artesanal “12” foi apreciada várias vezes pelo ex-craque até ser aprovada pelo Clube 12, disse Marcos, ao Jornal do Brás. “Tive que fazer muita degustação até chegar a que eu queria. A cerveja é de muita qualidade e o pessoal vai gostar muito”, ressaltou ele, que realizou cirurgia do coração há três meses.

 

Como aderir ao Clube 12

Bruno Carone, da empresa Dodici Sports, que cuida do projeto pessoal de Marcos, lembrou que há vários clubes de assinaturas de várias cervejas, mas nenhum igual ao Clube 12, que visa ser o maior do Brasil. “Este é o primeiro que lança uma única marca de cerveja, apresentando diversos estilos de cervejas artesanais”.

Ele explicou que todas as assinaturas são feitas no site do Clube 12 – www.clube12.com.br. A pessoa é direcionada a um link de compra, dentro do parceiro, (wbeer), e paga R$ 99,90 por mês durante 12 meses. Durante todo o período, completou Bruno, irão haver diversas ações com Marcos, onde, além do kit histórico que o assinante recebe em casa todos os meses (duas cervejas, uma taça e a caixa de colecionador), ele terá acesso a vários eventos com Marcos (20 associados irão a cada evento). Quando exceder o número de 12.000 assinantes, ninguém mais entra no site.

 

Sampaio prestigia o amigo Marcos

Também presente no evento, o ex-craque César Sampaio, capitão da equipe alviverde campeã da Libertadores em 1999. “Fico muito feliz, mais do que a cerveja, com a recuperação dele e o novo momento na carreira. Marcos é um degustador de cerveja como poucos no País”.

Após passar quatro meses como gestor do Fortaleza, que subiu à Série B, César Sampaio atualmente preside o Comercial de Tietê, que tem um projeto chamado Cidadãos do Futebol. “A gente usa o esporte como ferramenta de inclusão social”.

 

Image

 

 

 

 

Divulgação/Dodici Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Divulgação/Dodici Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Ruan Brito e Bruno Carone, da Dodici Sports, com o ex-goleiro Marcos, apresentam o Clube 12

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

César Sampaio veio prestigiar o lançamento do Clube 12, de Marcos

Divulgação/Dodici Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Também presente, o ex-goleiro do Verdão, Sérgio, num clic com César Sampaio

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Nosso editor palmeirense Eduardo Martellotta e São Marcos

 

 

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 4639
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!