hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
20-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 7341241
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Ruas do Brás são as mais sujas da cidade
Classificação: / 0
07-Fev-2020

Para citar somente a região Brás/Pari, somam-se 186 ruas. E, com sua total falta de estrutura no colapso do dia-a-dia das milhares e milhares de pessoas e as mais de 10.000 empresas com seus 150.000 funcionários, o bairro tem imensos focos de imundícies em todas as ruas e calçadas, sem a competente e tão necessária zeladoria diária.

A Prefeitura limpa mas não vence o lixo produzido pelo povo, entupindo galerias e despejando entulhos em todos cantos.

 

 

 

Image

Bagulhos e Lixo

Temporada de chuvas sem preparo preventivo das autoridades como todos janeiros, fevereiros e marços, o bairro todo é um autêntico caos, em que pese o contraste do luxo das vitrines multicoloridas das lojas com poder aquisitivo próprio de manutenção.

Ruas mais afastadas do complexo exuberante, mostram montanhas de lixo, bagulhos e buracos quebra-carros, para quem quiser constatar, nas ruas Coimbra, Cachoeira, Souza Caldas, Santa Clara, Rio Bonito, Celso Garcia, Fernão de Magalhães, Gonçalves Dias, José de Alencar, 21 de Abril, Gomes Cardim, entre outras dezenas de ruas que envergonham o bairro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

As ruas fedem de tanta catinga e ratos mortos, água suja empoçada, mosquitos e ratos invadem supermercados e mordiscam frutas e alimentos.

Prefeitura Brás/Pari

Reivindicação do Jornal do Brás desde 1990 e aprovada em 2ª instância na Câmara Municipal, a Prefeitura Brás/Pari é urgentemente, a solução, bastando tão somente, a chancela do prefeito Bruno Covas ao Projeto de Lei do vereador do Brás, Adilson Amadeu.

 

 
Mulheres Notáveis já estão chegando
Classificação: / 0
07-Fev-2020


Por indicação de instituições e empresários enaltecendo virtudes de várias moças e senhoras, o fulgurante evento Mulheres Notáveis 2020 já está se programando para Louvor com o Mimo Musa Rubi em cerca de 25 vultos femininos, em coquetel dia 31 de março no Solar Tabatinguera.

Em seu 6º ano consecutivo, o bem sucedido acontecimento social feminino irá, ainda, homenagear expressivas mulheres hoje no Carrossel do Tempo, cujos legados todos exaltam com Orgulho e Gratidão.

Mulheres Maravilhosas

Entre as celebridades, o destaque alcança todos os níveis sociais, desde as Doutoras às mais humildes, de forma a sintetizar a homenagem do Jornal do Brás ao significativo Dia Internacional da Mulher.

Mesas e Convites: Fones da Redação

Local: Solar Tabatinguera – AOMESP

Rua Tabatinguera, 278

31 de março – das 18 às 23 horas

Buffet Abel Eventos

Estacionamento Trasmontano: rua Tabatinguera 304 – R$ 10,00 período total

Orquestra: Musical Lacaze

Image

 

 

 

 

Canção Mulheres Notáveis

Cantor e compositor Paulo Nascimento irá apresentar pela segunda vez, a música que criou denominada Mulheres Notáveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

La Tarantella

Ele já marcou até na sua agenda o dia 31 de março, para encantar o público de novo.

É o italianíssimo cantor Fred Rovella, com as mais lindas canções napolitanas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Primeiro Louvor

Foi dia 10 de março de 2015 no Clube Independência, com a participação do CEO do Grupo São Cristóvão Valdir Ventura, homenageando a Analista de Contas Médicas Sênior, Dona Marlene Sanches Dilella

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Ele vem com duas sensacionais novidades, especialmente dedicadas às Mulheres Notáveis 2020

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Noite de Glória

No jantar de dezembro, ela estava em viagem de shows. Agora é presença garantida no cintilante Louvor às Mulheres Notáveis. Glória Meneghin vem com pot-pourri da Jovem Guarda e rasqueados

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

O Brilho do Sol

Diva Dourada desde o início das Tardes de Chá, Edna Soll está chegando com as lindas canções de sua carreira espelhada na cantora Roberta Miranda

 

 

 

 

 

 

 

Image

Denis Luran agrada com Rock no Chá

Denilson Guarantani Lozan é o cantor Denis Luran, pela primeira vez na Tarde de Chá em novembro último, que cantou belas canções de Rock, abrindo com Elvis Presley e agradando em cheio. Ao final do show, lembrou, em entrevista ao nosso repórter Eduardo Martellotta, suas influências desse estilo musical.

Denis lembrou que, quando criança, aos 10 anos de idade, assistia os filmes de Elvis Presley na Sessão da Tarde. “Isso acabou me levando para a música. Em seguida, aprendi a tocar instrumentos e fiz aulas, sempre querendo trabalhar com a música”.

Suas influências são o Rock dos anos 50 e 60 e o Pop Romântico dos 80, como Elvis, Beatles, Paulo Ricardo (RPM), Roberto Carlos e Erasmo. “Eu ouvia também programas de rádio sobre Rock e Jovem Guarda”.

Aos 50 anos, Denis está na música há 30. “Já tive várias bandas, onde fui vocalista, e em uma delas lancei CD. Depois, parti para a carreira solo”, lembrou ele, que está produzindo o 3º CD na carreira, intitulado “Queimando de Amor”. O primeiro foi chamado “Tocar as Estrelas” e o segundo, “Tatuagem”.

Algumas cidades do interior tocam suas músicas, completou Denis. “Fiz shows em Bragança Paulista, Sorocaba e Americana”. Contatos para shows pelo fone 99004-4057 ou entrar no Facebook e YouTube – Denis Luran

 

 

 

 

Image

Sertão Sertanejo

Astros e Estrelas que sobem, mudam de lugar como enfatiza o Rei, nosso Brasil Varonil tem centenas e centenas de expoentes sertanejos.

A hora e a vez de Denilson e Juliano. E cantam, encantam, cativam fãs em cada show, graças acima de tudo ao talento e dedicação à Música com suas lindas vozes.

Ambos orgulhosamente pernambucanos, Denilson é lá de Tupanatinga, enquanto Juliano é nascido em Belo Jardim.

Linha de Shows

Desde músicas de cantores amigos igualmente consagrados no cenário fashion, Denilson e Juliano estão em todas as festas Jornal do Brás.

Contatos: YouTube ou Juliano Lima no Facebook e Denilson Lucas no Facebook.

Ou fone: 97521-0483 – Vânia Januário – assessora.

Na próxima edição 16 de fevereiro, apresentaremos outros astros e estrelas que estarão presentes na festa Mulheres Notáveis

 

 

 

 
Colorado louva jovem Rei Dom Sebastião
Classificação: / 0
07-Fev-2020


Escola levará rei português para o Anhembi, dia 22/2

Eduardo Martellotta

 

A Colorado do Brás será a segunda escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, na segunda noite, dia 22 de fevereiro, às 23h20, com o enredo “Que Rei sou eu?”, desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Pretta.

Os ensaios já estão a todo vapor na rua Itaqui, 141, toda sexta-feira às 20h e domingos às 16h, além dos ensaios técnicos programados para o Anhembi.

A Colorado contará na avenida a história do rei português Dom Sebastião e seu sumiço no século XVI. “Um dos personagens mais enigmáticos da história da humanidade. Nascido em meio à corte portuguesa, colocado no trono aos 3 anos para defender a sua família, transformado em rei aos 14 anos e morto por sua própria ambição aos 24 anos. Uma breve vida, marcada por mistérios, lutas, sabedoria, lendas, crenças, erros, acertos, loucura e sagacidade.

Religioso fervoroso, amante das artes, estrategista e misterioso. Chamado de “O desejado”, “Capitão de Deus”, “Adormecido”. Saindo do seu castelo submerso nas praias do Maranhão, o rei entrará em nosso desfile para contar a sua própria história”, diz a sinopse do enredo.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 5965
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!