hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
17-Set-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 370 - 1ª quinzena de setembro/2019
Image                      

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6487304
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Chá abre a alegria da Primavera
Classificação: / 0
09-Set-2019


Mês das Flores, Mês da Alegria Primaveril, de aniversariantes librianos. Dia 24 de setembro já será o 2º dia da linda e suave estação em que as plantas exaltam a Natureza.

A data promete lotar o Solar Tabatinguera, em que centenas de Amigos e Amigas conviverão conosco o 79º aniversário do Milton George.

E será um novo encontro em prol da Caridade com arrecadação de alimentos para a Abrapec, a exemplo da doação dia 27 de agosto último.

Quem puder ofertar brindes para sorteio, rogamos contato no local com a coordenação da recepção desse que será um novo e notável evento social.

Como sempre acontece, consagrados Astros e Estrelas estarão presentes, assim como personalidades da Sociedade Paulistana, ao grato convívio no evento instituído há 14 anos em pleno horário vespertino.

Cobertura

Eduardo Martellotta e Joyce Cavalcanti

Image

 

Cantora Sedução, Rejany Pizon é o encanto que brilha o fecho da Tarde de Chá.

Além de tudo, Rejany tem seu programa na Amaral TV do querido Vovô Amaral: www.youtube.com. Shows: 96453-8059

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Cada dia o Grupo Viver de Alegria cresce mais e mais. E sempre com oportuna e muito aplaudida apresentação. Obrigado Meninas, Obrigado Inalda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Sertanejo Raiz

Vibra viola, estremece a sanfona. Cantam os sertanejos Jota Moreira Y Granadese. Beleza de Show sertanejo em Lá Maior. Shows: 97504-0306

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Cantora canta as canções e se emociona. É a Vida do Artista que vibra com seus amigos e amigas. É a cantora carismática Cleuza Dias, que aquece a Tarde de Chá todos os meses.

Dia 24 de setembro estará de volta, com o marido Reinaldo, filha Cleide e o igualmente consagrado filho cantor Alladin

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Presente na Tarde de Chá, o presidente da AOMESP, Coronel Jorge Gonçalves vibrou de alegria com a calorosa recepção. E saboreou vários tipos de chá com nossas amigas e amigos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Aí ela falou: moço me dá um vaso de flor azul. E assim foi a primeira vez da Luiza na Tarde de Chá. Mais feliz ainda fiquei eu, pela elegância do pedido !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

A advogada Jeanete Martins, do Belém foi no Chá. E ofertou uma linda saia para sorteio no evento. Quem levou foi a dançarina Mercedes de São Caetano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

O romantismo impera na Tarde de Chá. Com ele, o querido cantor Pedro Roque aí ao lado das fãs. Shows: 99818-1357

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

58 anos de Amizade

Maio de 1961, Milton George e Dércio Chiconello se conheceram na Academia da Guarda Civil na rua São Joaquim. Até hoje revivem as belas jornadas de suas carreiras. Dia 27 de agosto foi um novo reencontro na Tarde de Chá no Solar Tabatinguera, no Abraço Fraterno

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Parabéns a Você, Taís Quines, da TV Cinec, essa simpatia presente na Tarde de Chá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Novos Amigos

Estreantes na Tarde de Chá, Renato e Maria Aurora curtiram os sabores da festa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Desfile Lingerie

Todo mês tem desfile de lingerie noite, oferecimento da Luciella Confecções dos Irmãos Casaletti e do atencioso Luciano do Biagio. Na edição dia 16 de setembro mostraremos as vedetes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Rosas Ciganas Esperança e Vida. Dia 24 de setembro terá inclusive a presença da professora Kátia que virá homenagear os 79 anos do Milton

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Felicidade

Ana Jalloul e o querido esposo Ricardo. Vida de Artistas, Casal Feliz. Ela é nossa diretora artística, além de clássica bailarina cujo show realça estonteante beleza. Ligue 98025-7850

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Silvio Martin é nosso prezado amigo aomespiano que colabora com a Tarde de Chá do início ao fim, coordenando os atendimentos. Aí, um clic com o jornalista Eduardo Martellotta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Todo mês tem sorteio de uma panela de pressão. Neste clic, a ganhadora, ao lado da dupla Denilson e Juliano e Cleide

 
Prefeitura revitaliza antiga Favela Bresser
Classificação: / 0
09-Set-2019
Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Local onde existia a Favela do Cimento, sob o viaduto Bresser, é devolvido à população, com área arborizada, pista de caminhada e aparelhos de ginástica

 

Eduardo Martellotta

 

Com presença do prefeito Bruno Covas, foi iniciada na manhã do último dia 28 de agosto, a última etapa das obras de revitalização da rua Pires do Rio, na Mooca, exatamente no local onde funcionou por muitos anos, a Favela do Cimento, no entorno do viaduto Bresser.

As obras de recuperação têm prazo previsto de 90 dias, e foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar da vereadora Rute Costa (PSD), no valor de R$ 143.000,00, em área de 515 m², que ganhará arborização, pista de caminhada, área de convivência, aparelhos de ginástica e playground.

Em 24 de março deste ano, foi feita a reintegração de posse pela Prefeitura, e a desocupação das 307 famílias que ocupavam o espaço, ocorreu após um incêndio de grandes proporções. A Favela do Cimento, num total de 880 m², era considerada de alto risco, por apresentar vulnerabilidade a incêndios, atropelamentos e inclusive, doenças. Desse total, 365 m² já foram recuperados com recursos da Prefeitura, onde foram criados três jardins e plantadas 30 mudas de árvores, por meio da secretaria do Verde e Meio Ambiente e equipes da Subprefeitura Mooca.

Image

Subprefeito quer uso do espaço

Ao Jornal do Brás, o subprefeito da Mooca, Guilherme Kopke Brito explicou que o objetivo da revitalização é fazer com que a área continue pública, e deseja que a população faça o uso, da melhor maneira possível.

Sobre a Operação Comércio Legal, Guilherme informou que será ampliada, em fases posteriores. “Até o final do ano, vamos chegar no objetivo, que é ocupar o Brás inteiro”.

Perguntado sobre realocar os ambulantes em espaço próprio, Guilherme salientou que já existe o Centro Popular de Compras, em construção no espaço onde existia a Feira da Madrugada. Disse ainda que a Prefeitura criou o programa “Tô Legal!”, abrindo 45.000 vagas na Capital. “Criamos condições para que o comerciante de rua possa se adequar. Hoje só não se legaliza quem não quer”, disse o subprefeito.

Image

 

 

 

Foto: Rodrigo Wagner Fernandes – Jornal da Mooca

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 Foto: Luiz Guadagnoli/Secom   

 

 

 

 

 

Comércio Legal tem perímetro ampliado

O prefeito Bruno Covas, em exclusividade ao Jornal do Brás, também comentou sobre a 3ª etapa da Operação Comércio Legal no Brás, iniciada dia 26 de agosto último, agora num perímetro de 153.000 m². Nesta etapa, disse ele, foram empregados 600 funcionários, entre GCMs, fiscais do rapa, Polícias Militar e Civil e equipes de abordagem. “Já estamos iniciando o planejamento da 4ª etapa”, completou o prefeito.

Tendas fazem o atendimento aos vendedores ambulantes no Largo da Concórdia.

 

 

 

ImageIluminação, grande Perigo

Viaduto Bresser, Deus nos Acuda. Além dos riscos de assalto à noite, a luz pública é muito antiga para transeuntes e veículos.

Recorde-se que na gestão Marta Suplicy, o Governo liberou vultosa verba para reforma do viaduto e a então prefeita terminou seu mandato sem cumprir as prometidas obras.

Escuridão Geral

Reta do fim de ano. E vem aí o ano eleitoral 2020. Com certeza, muitas promessas surgirão, talvez, até de troca da iluminação pública arcaica da região Brás.

Lixo Nota 10

Melhorou satisfatoriamente, a coleta de lixo em todo o Brás, a exemplo das ruas no entorno do Templo de Salomão.

 

 



 
Lei proíbe fumar nos parques
Classificação: / 0
09-Set-2019
Image


Coincidindo com a celebração anual do Dia Nacional de Combate ao Fumo, em 29 de agosto, o prefeito Bruno Covas sancionou a Lei 17.165 de 30/8/2019 de autoria do vereador Ricardo Teixeira, proibindo fumar em parques públicos.

NOTA DA REDAÇÃO: Só falta, agora, um complemento sobre o cigarro nos bares e restaurantes, em cujas portas os fumantes soltam baforadas em desafio à lei existente, prejudicando as pessoas em refeição.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 5684
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 8 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!